dbNetSys IT Consulting

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Outsourcing de TI

Service Desk

A dbNetSys tem como objetivo de tornar o atendimento entre o analista de TI e o colaborador o mais simples e direto.
Com o desenvolvimento de nossa política de atendimento, a dbNetSys atende os colaboradores com uma linguagem mais fácil e acessível, reduzindo o tempo das consultas e possibilitando a aprendizagem da utilização do sistema no menor espaço de tempo possível mantendo sempre a qualidade de serviço.

* Sistema de Service Desk OpenSource;
* Sistema de Inventário OpenSource;
* Gestão de software e hardware;
* Gestão de Rede e Servidores;
* Gestão de Segurança da Informação;
* RollOut e Inventários;
* Soluções para as dúvidas relacionadas a política de atendimento;
* Abertura e acompanhamento de chamados técnicos internos e/ou em campo;
* Treinamento para colaboradores, administradores e gestores.

Field Services

Nossa equipe, esta preparada para atendê-los nos mais diferentes produtos de tecnologia da informação incluindo suporte de softwares e sistemas.
Os atendimentos poderão ser realizados em dias e horários agendados via acesso remoto ou presencial.

Gestão de Redes e Servidores

Um dos cuidados fundamentais é a manutenção de rede Corporativa, que garante o perfeito funcionamento de todo sistema empresarial e no compartilhamento e segurança das informações.

A dbNetSys encontra-se preparada para implantar práticas de atendimento que contemplam os seguintes serviços:

* Suporte on-site, de acordo com a necessidade do cliente;
* Atendimento em diversas modalidades de SLA;
* Manutenção Preventiva e Corretiva;
* Suporte a Sistemas Operacionais: Linux, Windows e MacOS x;
* Planos de Continuidade de Negócio, (Site Backup);
* Atualização e Configuração;
* Gerenciamento local ou remoto;
* Segurança das informações;
* Backup.

Gestão de Desktops e Laptops

Nossa equipe, esta preparada para atendê-los nos mais diferentes incidentes/problemas incluindo suporte de softwares, sistemas e hardware.

Os atendimentos poderão ser realizados em dias e horários agendados.

* Equipe residente e/ou central de chamados para atendimento de desktops, laptops e periféricos;
* Tempo de solução dimensionado com a necessidade do seu negócio;
* Backup;
* Gerenciamento local e/ou remoto;
* Análise de ocorrências;
* Expansões e reconfigurações;
* Mudança de rollout;
* Atualização de Sistemas.